O CRM é uma categoria de soluções de software que abrange diferentes sistemas de gerenciamento de clientes (como vendas, serviços e marketing) e permite que eles trabalhem juntos. Ele otimiza seus processos de negócios e conecta os dados do cliente para ajudá-lo a desenvolver relacionamentos, aumentar a produtividade e melhorar o envolvimento do cliente.
Após fazer pesquisas, você terá uma boa ideia do que os clientes estão procurando, além das ferramentas que deve fornecer aos agentes para ajudá-los a realizar melhor o trabalho deles.
Conectar-se as necessidades do mercado e de seus clientes fica fácil com essas ferramentas
Alinhe as vendas e o marketingOs componentes de vendas e marketing podem trabalhar juntos para ajudar você a entender melhor as necessidades de um cliente e atender a essas necessidades por meio dos canais de marketing certos. Algumas das maneiras pelas quais essas duas funções podem trabalhar juntas para ajudá-lo são:
* Conectar-se com os compradores no momento certo e por meio de seus canais preferenciais.
* Determinar que tipos de mensagens enviar aos clientes e quando entregá-las.
* Priorizar e cultivar os leads certos, garantindo uma transição tranquila do marketing para as vendas.
Melhore a produtividade de vendasO software de CRM certo permite que sua equipe de vendas encontre e priorize os leads certos e forneça insights sobre quando e onde as equipes de vendas se envolvem com os clientes. Esses sistemas podem trabalhar juntos para:
* Preveja vendas e orçamentos futuros para que você possa planejar de forma adequada.
* Ajude seus agentes a agilizar o processo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento do negócio.
* Centralize os dados do cliente para que os agentes tenham acesso às informações em tempo real e forneçam soluções mais rapidamente.
Desenvolva melhores relacionamentos com os clientesReunir o atendimento ao consumidor e as vendas ajuda você a determinar e prever as preferências de seus clientes e facilita a interação e a confiança dos compradores ao fazer negócios com você. Quando essas duas soluções são combinadas, elas podem ajudá-lo das seguintes formas:
* Obtenha insights sobre a jornada de seus clientes para que você possa atender às expectativas deles.
* Forneça aplicativos móveis aos clientes e funcionários, independentemente do dispositivo que eles estiverem usando.
* Ofereça aos clientes um portal de self-service fácil de usar para que eles possam controlar os dados e encontrar rapidamente respostas às suas perguntas.
Seleção de vídeos com conceitos básicos de utilização e funcionalidades de um CRM
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